terça-feira, 2 de setembro de 2008

Falso preenchimento


Um garoto vazio em emergência brinca e fala besteiras para afirmar como tudo parece bonito.

Quis tirar ele da mente e deixa-lo morrer, mas não é o meu desejo... Por que assim não me sinto sozinha, afinal há alguém em estado mais decadente do que eu.

Eu só sei o que eu não quero, e isso eu aprendi com os erros dele.

Quero mais valor nas poucas coisas que me constroem e poder dizer sentimentalismos sobre amor. Por que ele deve ser bom de alguma forma.

E essa dependência de alguém tão desprezível faz uma ânsia aumentar incrustada nos ossos do peito.

Sou tão fraca que acabo sempre dizendo “venha aqui garoto”, já pensando no meu futuro arrependimento.

Tudo faz parte de uma ilusão de um aconchego momentâneo, onde dois vazios acabam se preenchendo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Então abriu os comentários?
Achei que nunca o faria.
Eu sempre me obrigo a passar qui, as vezes acaba ajudando-me. =]

Todas as enfermidades do ser humano parecem pequenas ao se olhar a pessoa ao lado.
e quem disse que mazelas alheias são "medíveis"?