segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Macho cada


Ultimamente ando com a cabeça confusa, as novidades são muitas, sabe?
Confusão parece significar fusão de idéias para os outros, para mim apenas recesso de versos.
Passar uma tarde na internet nem parece ter graça. Não tem, eu digo.
É, não tem.

Meu amigo gay diz que estou precisando de um homem.
Quem sabe ele esteja certo.
É que geralmente eu disfarço que o sexo masculino não está em volta de mim.
Trato ele como minha melhor amiga, tricoto um pouco, fofoco, algum aconselhamento e depois coloco na caixa de costura de volta.

Homens.
Sempre minha distração... Meus irmãos, amigos... minha paixão.
Se fujo, é pra não ocorrer estresse, experimento de cada um uma amostra e enrolo para escolher mais adiante.

São tantos..
Desde o bonitão delicioso, galinha safado... com jeito de que sabe me pegar de jeito... Até o cara das palavras certas, que eu nunca decifrarei e fará-me pensar sobre algum futuro.

Não tenho fotos. Com nenhum deles.
Será triste ter esquecido o que se perdeu?
Este é o típico assunto que não rende, nunca deu certo e sei que não dará.
Não deveria ser assunto entende?
Deveria ser ato, ação.

Filosofando deste maneira, eu chego a conclusão de que meu amigo gay está certo.
O problema é não ter um homem ao meu lado pra calar a minha boca e ocupar meus dedos com coisas mais interessantes.