quinta-feira, 17 de maio de 2007

início

É bom ter um espaço para escrever e depois de algum tempo ver a nossa evolução de espírito.
Como um arquivo de poemas já feitos, ou desabafos do fundo do peito.
Remexendo páginas da internet encontrei risadas, armaguras, ódio, amor e ilusões.



Saudades.







Primeiramente colocarei alguns escritos antigos. É uma espécie de nostalgia boa que traz de volta lembranças de algo que um dia já me aqueceu.



++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++



Meu pequeno frasco



Bebi um gole de veneno.
Fechei os olhos e comecei a ter alucinações.
Fui deixando tudo pra trás.
Tive delírios, meu corpo não me pertencia mais.
Fui tomada por algo mais forte do que eu.
Incontrolável.
Então eu voltei.
E quis mais.
Bebi mais um gole de veneno.
A sensação foi como uma pancada contra a cabeça.
Perdi todo o ar, não conseguia respirar.
Estava a ponto de me perder para sempre...
Então eu voltei de novo!
E descobri, que infelizmente eu tinha me viciado no veneno.
Que a princípio tinha o gosto doce, saboroso!
Olhei para o frasco do veneno, que parecia me chamar.
Eu tinha que terminar com esse desejo impulsivo.
Resolvi ir até o fim.

Bebi todo o veneno.

Quase desmaiei.
Senti um desejo diferente em cada veia do corpo.
O frio e o calor estavam se misturando.
A visão estava embaçando, tentei enxergar novamente e olhei para o frasco do me veneno doce. Sou uma viciada!
Devo então entrar para os NarcóticosAnônimos???
Não, vou entrar para outro N. A.

Vou entrar para os Namorados Anônimos.

(01/12/05)