domingo, 27 de maio de 2007

Vozes na cabeça



Cá estou sentada e sozinha filosofando sobre um pouco da vida.

Nada de mais, nada a mais...

Simples, puro e exato.


No entanto...

Talvez eu devesse obter a surdez, pois estou tentando me concentrar, mas as vozes humanas não me deixam pensar.

Se ao menos a voz que eu queria estivesse enrustida entre as outras!

Porém aquele instrumento humano de certa pessoa que mais desejei

não chegou ao meu conhecimento.


Queria saber qual é o som dessa pessoa.

Espero.. um dia descobrir sua vibração e a sua frequência.

Cá estou sentada e sozinha imaginando.


Nem sempre é necessário imagens ou frases.

Quero seu timbre, sua voz, seu gemido e gritos.

Descobrir como se sussurra...


Lá se foi a minha filosofia de buteco por água abaixo!

Não adianta.. isso não combina com a última das românticas!

Esqueço-me de filosofar e penso apenas em amar

ou lembrar do amado abandonado.


Cá estou sentada e sozinha

pensando em certa companhia...

Que triste estarmos tão solitários.

Eu em um canto, o amado em outro..

Esperando as vozes mútuas em um novo encontro.