quinta-feira, 24 de maio de 2007

E a música?


Sei que meus textos são subjetivistas e sentimentalistas por demais.
Não queria parecer uma romancista... Mas já reparastes que música funciona como hormônios que elevam e destroçam nossas emoções?


Neste momento estou pensando 'algum dia irei dançar na lua'... e é tudo culpa de uma música que me faz chorar, rir e querer amar mais do que os meus músculos poderiam suportar!
O grande azar de minha vida foi me apaixonar por músicas lentas e suaves que teimam em me tentar. Não importo em ser clichê, mas estou sentindo vontades.. de amar!


O pior é que estou em abstinência.
Sabe alcóolatras?
Eles desejam sentir o amargo descer através de suas gargantas..
MAS!
Ao sentir o aroma ardente em suas narinas... chegam a pensar que um orgasmo múltiplo está à caminho!

Pura ilusão!

Este momento 'Eu e a música' funciona da mesma forma com a minha pessoa. Ele serve para atiçar a vontade de querer braços entorno de meus ombros e corpo!
Do que adianta imaginar beijos e abraços ao invés de vive-los com uma trilha sonora de fundo (trabalhando como hormônios)?
Preciso afastar-me de sonoridades aguçantes!
Viver de imaginação não enche barriga! Apenas alimenta sonhos impuros numa noite embaixo dos cobertores!
-----------------------------------------------------
Someday we'll know
If love can move a mountain
Someday we'll know
Why the sky is blue
Someday we'll know
Why I wasn´t meant for you