segunda-feira, 21 de abril de 2008

Rodopiar?


Gemo para um garoto desconhecido
e minha boca dura de censura
boceja de tanto esperar.

Quem diria que o azar estaria no meu cangote
justo na noite onde tudo pode,
Afinal...
Quem mandou pegar o primeiro que viu
pra fazer um "saravá"!

Só falta eu ter de pagar
por um quartinho chinelo
do motel mais perto
e ele nem me fazer gozar.

E olha que ele me pareceu bem apessoado.
Bom ator ele é, isso é fato.
Eu que fui e sou burra
e sempre no fim da noite preciso de alguma ajuda.

Garoto igrato
mal arregaça minhas pernas
e já terminou o que achei ser um ensaio.
Veste as calças, mal olha pra trás e deixa a porta aberta

A única dúvida é se dou uma trégua,
ou não desanimo e volto pro bar.
Se for, dançarei como uma louca
e ainda arranjo um macho que me faça gritar.