sexta-feira, 22 de junho de 2007

.Me magoa, magoa-me.

Ahh... é mágoa.
Como já dizia Carolina em uma canção.
É um algo a mais que tira o sono
e depois devolve em dobro
é viver no silêncio dos meus pensamentos
pensando a seu respeito

Não é mais sobre o meu amor.
Não são sobre paixões fora do tom.
É mágoa.
É sobre suas palavras.
Que me maltratam e me rasgam
E agora você está me deixando de lado

Ou prefere bater no rosto?
Nem se importa...
quando escorre lágrimas de meu olho.
E já é difícil distinguir outros gostos.
De tão salgadas minhas lágrimas
E nem se importa com minhas falas
Então por que não me deixa fazer as malas?
Iria embora
E nem olharia para você quando passasse pela sala.

Mas continua me deixando interrompida
Você empacou minha vida
Você atrasou mais um dia
A liberdade da minha agonia
E eu nem sei por que escrevo aqui ainda.

É incrível.
Como sempre me faz chorar
Cada dia, toda hora
E quer o meu sorriso estampado enquanto me olha.
Não quero estar assim
Com medo inclusive de mim
De ter que fingir
Abaixar a cabeça
Queria que isso não fosse o início e sim o fim.

É mágoa

Mas que seja
Estou cansada de mais para reagir
Se for isso que você deseja
Continuarei convivendo com a sua tristeza
Que já se tornou minha
Enquanto tira palavras da minha boca
E seca a minha saliva
Busco em meu quarto a sabedoria
Por que quase sempre é melhor ficar sozinha
Do que em sua companhia.

É a minha mágoa.