domingo, 24 de junho de 2007

É tão estranho no momento


Há algum tempo atrás andei desejando.
Pensando em coisas que não pensava,
afinal... antes daquelas trocas de palavras tudo era o mesmo
Era normal e sonolento.
Entretanto eu fui obrigada a querer,
por que você me deu algo que não consigo entender.
Não decidi se isso foi insignificante ou simplesmente tudo para o meu ser.

Entre fantasias e a irrealidade ocorreu o choque.
Foi em uma quinta-feira que acordei do sonho.
Ocorreu uma desconexão,
perdi o sinal que matinha-me ligada em você.
E hoje caio todas a noites com um peso no pensamento,
sobre o meu travesseiro...
Acreditando que seria bom,
que poderia ser.
Madrugadas chegam e confundem-me.

Acabo ligando o rádio para ouvir um blues
e até sinto vontade de fumar um cigarro...
Então vou até à janela,
aproveito as temperaturas congelantes e sopro...
Coloco para fora meu ar cheio de calor,
como a fumaça do cigarro black de menta.
Assim é bom.
Mais fácil para a distração,
pois a minha janela tem vista para o nada.
Monotonia existe de sobra para pensar no que não devo.

Você sabia que eu costumava saber voar?
Costumava ir até pertinho da lua para poder namorar.
Não tive a chance de te levar para passear.
Quem sabe um dia iremos lá.
Quem sabe?
Parece ser nada de mais,
mas é tudo a mais.
E já que nada sabemos da vida,
um dia poderemos nos encontrar em plena avenida
um dia..


ah que bela vista.