terça-feira, 21 de agosto de 2007

Corpo


Aprendi a apreciar cada dobrinha do ser humano.
Estou expressando-me perante a visão do físico de toda essa gente já tão exposta!

Como é lindo eu, tu, ele, nós!

Somos.

É tua pele que te mostra por fora, tua casca mais bruta que não te diz quem és, apenas tenta ser tua pessoa.
Cada ruguinha, macha, sinais...
Me apaixonei por defeitos tão perfeitamente calculados!

Como és belo!
És todo assim.
Observar-te totalmente nu, despido... tentação acobertada em sonhos.
Ver-te sem pudores puxando minhas mãos em direção as tuas.

És tu por si só, sem colocar ou tirar, apenas satisfazendo minha ânsia de corpo.
Com todos os teus erros(defeitos) és linda criatura!
Estás entre meus dedos quase tremendo, apesar de fingir que não, e eu estou recostada em teu ombro, abraçando-te por trás.
Vejo orelha, cabelos, poros!


Sou tua lupa para observação desta última questão ridicularizada neste complexo mundo:


O que é belo?