segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Meus lençóis.

.
.
Eu quero passar uma manhã ensolarada enrolada entre lençóis brancos, em uma cama confortável, com o meu ser amado a enroscar-se no meu pescoço, coxas e tronco!
.
Chego a ter sonhos!
E tudo em torno dos lençóis brancos. Ah! E que as roupas de cima e de baixo também sejam!
Não sei dizer-te se é fantasia, desejo. Apenas sinto um bem estar ao pensar na leveza desta cena.
.
Quem sabe o motivo seria a chance de poder te ver mais a fundo, te enxergaria melhor se a luz penetrasse entre lençóis(obviamente, brancos).
Veria tuas caretas, sorrisos(ah, eu escutaria), seria teus músculos a contrairem-se após meus ataques de cócegas!
Quem sabe teus pêlos arrepiem-se quando eu passar minhas unhas pelas tuas costas nuas e morder-te serenamente no lugar mais puro(ou imundo) de tua mente.
.
Quero afagar, abraçar e permanecer nesta situação por favor!
Deixe-me aqui enlaçada por estes panos. Deitada de forma tão sonolenta, preguiçosa, desopilando todos os meus planos.
Bocejando!
Tão distraída, naturalmente radiante sem retoques no rosto e corpo.
.
Digo-te: sinto-me totalmente esguia!
.
.
.
.
.
.
.
Reparastes?
Tenho essa mania de imaginar imagens lindas sonhando acordada todo o dia.
.
Então, escrevo.
.
.
.
.