quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Transparecer


A voz passa a sair dos lábios
bailando levemente no ar.
Quebrando silêncios diversos
toco até o que eu não quis tocar!
São seus ouvidos.
.
Tu estás a assistir-me pausadamente
e o que se passa em minha mente
é se agrado-te ou estrago este nosso laço.
que acredito infinitamente não ser dos mais fracos.
.
É som e voz tentando acompanharem-se mutuamente
E todos estes agudos gritantes que nem sei mais a quem interessa.
Tão decorrente.
Pulmões arfantes... e sei que estás a vigiar meus milímetros.
És vagaroso
penso que enxergarás até meu canto de pele mais íntimo.
.
Estamos naquele bar-café da esquina mal frequentado
e não é surpresa algumas lâmpadas estarem queimadas
sentada no meu banquinho sem um violão ao lado..
devido à falta de tempo dedicado à música amada.
.
Lugar vazio.
Só a voz dos lábios e seus olhos que teimam em ouvi-la.