domingo, 23 de setembro de 2007

meu menino


Ai que vontade de ser tua amante.
Apenas isso.
Tão pequeno e frágil esse menino.
Quero o teu beijo após aquele teu olhar
que nunca entendi ou desviei.
O único de todos.
Ai que bonito esse menino.

Nem é tão valorizado e notado,
mas é só tu olhares na direção daquele olhar esverdeado
ou daquele sorriso perfeito e rente,
serrando os nossos dentes
Sintonia!
Faz parte da nossa atuação

Eu não pedi que tu tirasse o meu ar
e me tirasse do chão de nuvens que estou a pisar.
Não era pra deixarem que ele se aproximasse...
mas que doce paisagem!
Sempre que nos vemos a brincadeira do devaneio reina!
Ai que menino bonito.

Quando unidos, amolecemos a princípio
escorregando entre dedos e pele.
Ah, mas enfim enrijecemos toda a musculatura,
virando uma única mistura.
Somos tão bonitos.

Ele parece tão menino!
É o que dizem...
São desentendidos dos nossos assuntos,
por que tudo o que eu quero
é que tu entregue-me tudo o que te pertence
por que tu sabes o que eu preciso.
Esse menino tão franzino...
Que me reconquista cada vez que eu hesito...
para sempre lembrarei de teus olhos travessos,
olhando-me enquanto recosto-me em meu travesseiro.
Mesmo tua única preocupação ser conquistar meu beijo.