quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Espaços


"Quero que tu cantes comigo"




Lembro-me perfeitamente desta frase.
Foi um bonito convite de aparência sincera e agradável.
A princípio imaginei a cena e até ouvia nossas vozes encerradas dentro do barzinho.
Fiquei feliz e já pensava nos arranjos e na música escolhida.
Um lindo dueto... como Björk e Thom yorke cantando ' você não viu elefantes, reis ou Peru...'

Hum... linha de raciocínio cortada pela lembrança de haver um porém!

Um pequeno detalhe veio à tona e com ele, de acompanhantes, o desânimo e a desistência da nossa linda cena.
Sei que tu ficarás desiludido e tristonho... sem conseguir compreender o que se passa em minha cabecinha agitada.
Porém eu afirmo-lhe que tenho apenas duas certezas nesta vida: a de que este nosso plano de atuação em conjunto não dará certo e que todos morreremos...

Não te irrites...
Vou tentar explicar-me..
Encanto-me com tua banda e esta criatividade, que tu mostras para mim cada vez mais em cada minúsculo som a misturar-se em meus tímpanos.
Contudo, não há espaço para minha pessoa neste teu agrupado de gente a serviço da arte.

Olha bem para os teus companheiros...
Entre figuras masculinas despojadas de frescuras, existe uma pequena criatura com mais curvas e delicadeza do que pensávamos ter visto na primeira olhada rebuscada.
Linda mulher aquela que esgueirou-se para dentro de teu mundo e que chama todas as atenções para sua pessoa.
É o toque suave que faltava para equilibrar virilidade e beleza nesta música que escuto.

Enxergas agora?
Não há espaço para nós duas convivermos em harmonia; sem desprezo, ciúmes e disputas infantis...
Tenho orgulho suficiente para admitir que não pertenço a este grupo.
Peço teu respeito perante minha decisão ,pois sabes que estou certa.
Desejo-te sorte! Saibas que sempre estarei onde tu estiveres para ver-te cantar e tocar ao lado da outra mulher.

Mulher esta que está ao teu lado, contudo não dentro de teu coração, pois este espaço achei primeiro e estava vago.