quinta-feira, 26 de julho de 2007

Brinquedo do amor!

(obs: talvez o grande problema de um poeta é que ele obriga-se a ter coragem de falar, nem que seja para extravasar-se em palavras indiscretas. perdão! Não consigo conter-me!)


Então nos ultimos dias andei pensando
em meus amores feitos e desfeitos.
Já parei... pois cansei.
Só de pensar em todos que beijei e flertei.
Já são histórias para os netos.

Estou no momento de pensar no que acontecerá.


Jurei que não gostaria de alguém.
Porém adoro quebrar promessas.
Estou expressando a minha rebeldia cantando poesias
e tentando não falar de você.
Nem pensar nas palavras que diz.
Mas por que tinha que falar tão bonito?


Juro novamente que prefiro estar só em meu canto.
Mas juro que você tem algum encanto.
E todos dizem que sou louca
e não entendem.
Eu sorrio pensando em coisas.
Digo coisas, por que "coisas" podem ser tudo
e contigo penso em quase tudo.


São coisas.


Você que está lendo meus escritos.
Pode imaginar o que quiser.
Estou importando-me com o meu desabafo..
Não com opiniões vindas do outro lado.
Ah! E eu fico ouvindo cazuza e seus dizeres
'mas eu preciso dizer que te amo'
e somos nós contando casos besteiras..
Improvisando!


Posso dizer que não utilizei previsões.
Foram emoções lhe contando sobre meu espírito.
Estou brincando de gostar!
Brinquedo novo que a criança se encanta e brinca.
Transborda os seus dias com pequenas alegrias.
Meu brinquedo de amar.
Parecem exageros...mas eu tenho que confessar..
Eu incrivelmente não tenho medo!


meu bem.. será que ja pensou em como seria o primeiro beijo?

vamos brincar de amar?