domingo, 29 de julho de 2007

Sinceramente


Hum, então.
Resolvi escrever-lhes em meu melhor ângulo. Aquele em que fico feliz ao ouvir sons e ver imagens de sorrisos.
É cara, felicidade.

Eu sei que os tempos andam difíceis.. Há pessoas a morrer, sofrer e a se morderem de forma inusitada(tamanha raiva)! Mas meus caros amigos , conhecidos e estranhos... por que tanto pessimismo?? Está certo, um pouco de drama estimula a alma peculiar de cada ser, porém o que não entendo é esta vontade de não querer!

Nada querem cristo! Desculpem-me a expressão religiosa mas é assim que meu censo popular aciona minha massa cefálica.
Peço que tentem 'querer'!
Eu sempre quero tanto.
Ah, digo que quero abrir os lábios em um vagaroso sorriso de abrir os olhos até do pior ranzinza de plantão! Será a minha luz refletida no mundo.


(...)


Sabe, eu até perdi a linha de raciocínio.. simplesmente olhei para escuro de meu quarto ouvindo 'mon petit vieux' - entre outros títulos franceses - senti frio nos pés lembrando de cenas típicas de inverno onde as pessoas podem abraçarem-se e aquecerem-se. Tudo é tão típico!
Ah, lembrei o propósito do texto.. Demonstrar a minha satisfação com minha capacidade de estar feliz! Pode até soar estranho, mas eu sei ser feliz!
As limitações não parecem celas de presídio.

Eu sei que estou transbordando em 'clichêzismo' .
Acabo vagando em torno de meus pensamentos pois estou tão aérea!
Praticamente drogada. Alucinógenos doparam-me de alegria e contentamento.