quarta-feira, 25 de julho de 2007

Que grande obsenidade minha filha!

texto antigo...

"A verdade dentro da cabeça"

Será que tenho poucos desejos?
Acho apenas que sou uma pessoa normal,
que sente coisas normais.
E eu sei que tenho muitos desejos.
Não tenho culpa,
apenas tento não seguir os meus instintos para não cometer uma loucura.]
Eu sou uma pessoa normal e como tal,
tenho apetite sexual,
tenho aquele desejo carnal e sei que posso ser sensual.
Mas não me leve a mal.
Sou apenas um um ser humano que tenta ser mais racional do que emocional.]
Que grande erro fatal.
Digo apenas que quero mais do que alguns segundos de carinho...
E mais do que alguns minutos de impulso.
quero a mais plena e imensa sensação de possuimento.
Com todo o meu contentamento
e todo o seu pensamento....
Focado em mais do que apenas o meu corpo.
Foque na minha alma.