sexta-feira, 27 de julho de 2007

Um dia quis cantar e escrever o canto.


(obs: Há tempos atrás tentei escrever música, notando o fracasso, voltei para o mais esperado. Nada a mais nada de mais... Só rimas soando algo tão falso. Porém no momento foi de grande utilidade para libertar-me de angustias.)



.Me deixe ir embora
..por que que custa tanto pra você
...meu bem
....é só passar por aquela porta
.....é só ir embora
......sem brigar, sem falar
.......só me deixando para trás


.vou respirar
..todo o ar.
...nos últimos segundos que nos restar,
....de alguma paz
.....vou dançar, cantar
......mesmo sem motivos pra comemorar

.tirarei todo peso do mundo
..até a dor lá do fundo
...o mais profundo
... amor
....serve para por
.....um pouco de alegria
......naquela vida
.......sem sabor

.vou respirar
..todo o ar
...nos últimos segundos que me restar
....vou dançar, cantar
.....mesmo sem motivos pra comemorar

.me deixe ir embora
..mas não vá lá fora
...já não quero ver caras de derrota