sexta-feira, 27 de julho de 2007

drinks dizem

... ou dará nisso:


Corrompimento, causa: álcool


Tento a minha pessoa mostrar...
Mas nada sai!
Então a bebida entra,
para a diversão começar.
.
Ai ai, mamãe sempre dizia para nada beber,
a não ser que fosse guaraná
para nada me acontecer!
Mas são copos com limões e algo mais quente
que não param de rodar dentro da minha mente.
.
Bebidas podem ser valiosas amigas.
Elas surgem como uma desculpa que fascina!
É a culpada da besteira.
Mas no momento me parece perfeita:
‘Desculpe a outra noite,É que eu bebi!’
Bebi.
Mas...Ah sim, claro!
dizendo vulgarmente: 'me diverti'
.
Credo e se vissem o que escrevo!
O que iriam pensar de mim?
‘Pobre criança perdida e infeliz!’
Só resta-me então rir!
Tudo fica mais fácil
O simples se torna hilário
.
Durante a bebedeira
não há preocupação e muito menos hesitação!
Já que toques são tapas
e beijos são chupões
Verifico que a bebida é a anestesia das emoções.
.
Então faça em dobro
se não nunca será o meu dono!
Qualquer dificuldade,
fuja em busca da bebedeira!
Você já deve ter notado
que eu não sou uma freira...
Muito menos uma fresca.
.
Vamos em frente
que desse jeito aceito até uma cerveja!
Sem querer acabo fazendo o que você deseja!
E não nego quando diz: me beija!
E no meio do bafafá vêm os segundos de lucidez!
.
Que inúteis.
.
Bem agora que era a minha vez!
Era a adivinhação de mamãe dizendo:Isso é para o seu bem!
Ok ok!
Já parei.
.
Vamos embora...
Mas quem sabe qualquer hora
as cenas voltem dentro da memória...
E ah meu bem... a qualquer hora
Nós teremos mais uma nova história!